English Booster Online

46251 Acessos

English Booster Online

Curso de Inglês English Booster tem início no básico e atinge o nível avançado, estágio de conhecimento exigido pelo mercado de trabalho brasileiro. Sendo ao longo da formação, o aluno adquire a competência necessária para comunicar-se de maneira adequada na língua inglesa.

O curso é ofertado com benefício de 50% desconto, tendo suporte 24/7 e aulas particulares ao vivo, permitindo um aprendizado rápido e simples graças às aulas e milhares de exercícios que trabalham situações do dia-a-dia, além de tópicos de gramática, pronúncia e vocabulário.

Acione a escola através do hotsite dedicado a esta parceria:

exclusivo para beneficiários.

Destaques

Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância ShopClub by Electrolux Compra Certa NETSHOES

Mais Convênios

Pague Menos / SaoMateus - ES Drogasil / cb pq rondon 1 Farmácia dos Trabalhadores de Goiás - Itumbiara - Loja 1 Pague Menos / PresDutra - MA

logo

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP: (71)3190-5386    SEJA UM ASSOCIADO E VENHA SE TORNAR AINDA MAIS FORTE COM O CLUBE MAIS UNIDOS

• Avenida Afrânio Peixoto, n. 07, casa 07, Praia Grande, Salvador-Bahia. CEP:40.720-690 /  WHATSAPP: (71)3190-5386  ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ASSISTÊNCIA AO CIDADÃO CNPJ: 13.349.864/0001-65

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo