SENAC

4220 Acessos

SENAC

O Senac oferta vagas gratuitas a pessoas de baixa renda por meio do Programa Senac Gratuidade e outras iniciativas.

Mais do que cursos gratuitos, o Senac oferece oportunidades de inclusão social que transformam a vida de milhares de pessoas.

Assim como as programações pagas, os cursos gratuitos prezam pela qualidade e excelência que guiam o Senac há 70 anos.

A administração do Senac é baseada em sólidos princípios de gestão e transparência. Por isso, torna pública informações relevantes sobre suas atividades e resultados, como: dados orçamentários; demonstrações contábeis, licitações, dados de produção e de gratuidade, entre outros.

Casas Bahia Pague Menos / Matriz Thrifty Car Rental Magalu

Mais Convênios

Drogasil / pederneiras 1 Doce Fulya Confecções CNA Pombal Droga Raia / rj barra tijuca r

logo

ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO WHATSAPP: (71)3190-5386    SEJA UM ASSOCIADO E VENHA SE TORNAR AINDA MAIS FORTE COM O CLUBE MAIS UNIDOS

• Avenida Afrânio Peixoto, n. 07, casa 07, Praia Grande, Salvador-Bahia. CEP:40.720-690 /  WHATSAPP: (71)3190-5386  ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ASSISTÊNCIA AO CIDADÃO CNPJ: 13.349.864/0001-65

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo